BEM-VINDOS AO MUNDO: INSIDESPORTS
“INSIDESPORTS é recente como marca e logótipo, mas tem uma identidade muita antiga e conta com um currículo e portefólio repleto de eventos para se apresentar. Ao longo dos anos fomos cimentado um legado e uma identidade como Nuno Araújo Eventos, nome do CEO e fundador da INSIDESPORTS e o criador de diversos eventos bastante reconhecidos no mercado sports and fitness que foram fazendo historia.
Hoje, entendemos que para os novos objectivos a que nos propomos, necessitamos uma marca global com uma imagem corporativa apelativa, mesmo que isso não seja o factor para mais e melhor criatividade e eventos. No entanto é certamente uma melhoria significativa para poder apresentar e ousar captar novos e grandes patrocinadores, empresas e marcas aos nossos eventos e projectos, sendo que uma apresentação e imagem mais cuidada, concordamos, também é hoje em dia um factor que pode ajudar a levar ao sucesso. Por esta razão achamos pertinente este rebranding rumo a uma nova era! O cérebro criativo, esse, continua o mesmo – imparável !”