JORNAL EM FORMA
EM 1999 INOVAMOS, UMA VEZ MAIS, COM O LANÇAMENTO DE UMA PUBLICAÇÃO SEGMENTADA AO UNIVERSO DA FORMA FÍSICA , DO FITNESS E DIRIGIDA AO PUBLICO SPORTS AND FITNESS.
“JORNAL EM FORMA”, FOI O NOME ESCOLHIDO PORQUE ERA IMPRESSO PRECISAMENTE EM FORMATO DE TRADICIONAL JORNAL.
UMA PUBLICAÇÃO ÚNICA NO MERCADO NESSE FORMATO COM DISTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL NAS BANCAS A NÍVEL NACIONAL.
Com uma abordagem variada dentro da temática do universo “Sports and Fitness”, esta publicação mensal era distribuída a nível nacional e obteve um certo sucesso com vendas médias de 5000 unidades vendidas. A tiragem era de 15.000 exemplares.
Na altura e para a dimensão do mercado nacional neste ramo era muito razoável. O focus era a boa forma, treinos, suplementação desportiva, e eventos, dentro da área do mundo fitness.
Infelizmente o mercado nacional era pequeno e muito amador nessa época para perceber o potencial de uma publicação com estas características.
De qualquer modo o balanço é muito positivo, e foi mais um projecto de sucesso que uma vez mais também faz parte da historia do universo Sports and Fitness nacional. Fomos nós uma vez mais!